Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Dica] Como tirar a oleosidade do cabelo sem lavar

Olá meninas tudo bem?
Este blog aqui é o antigo e eu passei esse post para o blog novo, então para conferir essa dica click no endereço novo: www.senhoritaporcelana.com
Obrigada pela atenção, beijos...

Olá gente! Primeiramente desculpem pelo sumiço, já era pra eu ter postado essa semana mais não deu então tem que ser agora mesmo, mais vamos ao que interessa.

A dica que eu trouxe pra vocês é de como tirar a oleosidade do cabelo sem lavar (Baphoo!). Então você vai precisar do seu cabelo oleoso, um pente e talco. Isso mesmo, nada mais nada menos que talco de bebê. Tah e por que talco? Porque ele vai absorver toda a oleosidade e suor do seu cabelo deixando ele sequinho e novinho em folha e o melhor sem tirar sua chapinha!  Mais ele não vai tirar a sujeira do seu cabelo, aí só lavando mesmo. Mais não passem o talco no cabelo de ultima hora quando for sair, porque sua roupa vai ficar toda branca e da trabalho pra tirar (minha amiga fez isso rsrsr’). 




Gente eu passo o talco na raiz do meu cabelo, porque ela mais oleosa do que as pontas mais se vocês quiserem podem passar no cabelo todo tah. E aí eu espero um pouquinho alguns minutinhos e depois eu penteio ele pro talco sair, eu garanto que o cabelo não fica branco sempre fica um pouquinho de pó no cabelo mais vai saindo aos poucos, nada que faça diferença.



E essa é a comparação do que aconteceu depois que eu botei talco no cabelo, vocês podem ver que ele não ficou brando e o melhor é que ficou sequinho e soltinho.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, e que aproveitem também. Comentem o que vocês acharam e se deu certo ou não. 

Até a próxima, senhoritas!
Bjs... Fiquem cm Deus.

16 comentários:

  1. Nossa que legal! Nunca tinha pensado nisso, nem visto ninguem dar uma dicas dessas. ameeeeeeeeeei :))
    Blog lindo Parabéns!!
    também tenho um blog se quiser conhecer
    http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/
    se por acaso gostar e seguir avisa que sigo de volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná, essa dica é mt útil mesmo neh.
      Desculpe a demora pra reponder tah, é que seu comentário tava como espam, aí eu demorei pra ver. Seu blod tbm é lindohh, ja to seguindo.
      Bjss....

      Excluir
  2. tb faço isso... mas agora comprei aqueles dry shampoo que faz esse mesmo efeito.
    www.themakespot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoo a seco ta na minha lista de compras, mais enquanto eu não tenho, vai de talco mesmo neh! rsrs'

      Excluir
  3. Muito boa esta dica, meu cabelo é super oleoso vou esperimentar. beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma salvação mesmo neh não! Bjs fofa *-*

      Excluir
  4. Muito bom, mas o cabelo fica um pouco branquicento :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é juliana quebra galho é assim mesmo neh, mais é só tirar direitinho que não fica branco não viu! Bjs

      Excluir
  5. tenho alergia a cheiro do talco, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só essa dica é só um quebra galho, geralmente quem tem o cabelo muito oleoso usa shampoo a seco, ele é tipo um spray pra cabelo. Eu nunca usei dele mais já vi um a R$ 10,00 então o preço é bem em conta. Mais se você quer usar o talco mesmo, que tal procurar um sem cheiro. E só pra constar meu cabelo não fica com o cheiro do talco, eu não sei se todos são assim ou se é por causa do talco que eu uso. Bjs... espero ter ajudado *-*

      Excluir
  6. Só serve talco de bebê? Não pode ser polvilho antisséptico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só eu pesquisei e achei na internet que o polvilho antisséptico é feito a base de enxofre, e eu acho que isso pode fazer mal pro cabelo. Já o talco de bebê é uma coisa mais suave. Espero ter ajudado bjs...

      Excluir
  7. O talco de passar no pé, será que também não da certo não? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O talco de passar no pé tem o mesmo efeito, só o cheiro que é sempre de hortelã ou coisa parecida. Espero te ajudado, bjs...

      Excluir
  8. Adorei, me salvou de última hora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante ler comentários como o seu Monique. Visite o novo blog www.senhoritaporcelana.com não vou postar mais aqui, bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...